segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

06-02-09!!!

Olá a todos!

Na sexta, eu e o sylvio fomos requisitar material para o dia do filme, isto é, um retro-projector, uma tela, colunas e computador. As colunas e o computador foram o sylvio que as trouxe; o retro-pojector foi o concelho executivo que no-lo emprestou; e a tela foi o senhor pinto que nos emprestou. Após ter obtido todo o material necessário fui tratar da carta para a associação de pais. Fui ver com a professora o que era preciso mudar, mudei, fui imprimir, assinaram todos e hoje deixei a carta na caixa de correio da associação, telefonei ao senhor Joaquim Basto para lhe dizer que já tinha deixado a carta e ele disse-me que ia lá buscá-la.
Em relação ao dia do filme, a nossa primeira audiência foi de 0 pessoas. Ficamos com a esperança de que da próxima vez haja mais espectadores do que na sexta.
De resto, o nosso grupo vai-se mantendo assim assim pelo caminho certo, esperemos que melhore pois temos nas nossas mãos um projecto bastante importante.
Não sei o que acham do desenvolvimento do projecto, mas para obter informações mais detalhadas acerca do projecto vá ao blog de grupo e envie as suas dúvidas para o mail de grupo.
Até breve numa próxima actualização!!

Sem comentários: